30 de março de 2013

AUMENTA O SOM!!!: Arctic Monkeys

o cachorro não tem nada a ver com o post, mas olhem a carinha dele ~~~~estou te hipnotizando seu reles ser humano

EAI PIPOU!! Vocês já ouviram Arctic Monkeys? Se não, escute agora. Mas antes, conheça um pouquinho da banda:
Arctic Monkeys é uma banda de indie rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra.
O que foi? Eu disse que era só um pouquinho, mas enfim, pra quem quiser ouvir, selecionei 3 músicas deles para vocês, depois me contem pelos comentários se gostaram ou não :D

Fluorescent Adolescent
Black Treacle
R U Mine?

Até mais, see you later alligator 

4 comentários:

bia ☮ disse...

Fiquei hipnotizada pela carinha do cachorro também u-u

AAAAAAAAAAAAAAH, VOCÊE TAMBÉM GOSTA DE ARCTIC MONKEYS? Minha irmãa gosta muito e eu amo umas músicas *-*

Leet, que bom que vocêe voltou, acompanhava teu blog desde o Cupcake KKK mas aí tu sumiu né... como vocêe tá?

Tássya disse...

Eu já tinha ouvido algumas músicas,gosto bastante desse estilo q
AMEI A FOTO DO AU AU (wtf)

letícia dantas disse...

@Biia :3 ele hipnotiza todos uhehueuh
GOOOOOOSTO *uuuu*
sumi mesmo :c mas aqui fez falta e cá estou-me.. tô ótima e você?

letícia dantas disse...

@Tássya também gosto bastente, é indie rock :D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ♥